INMG lança concurso para acesso a bolsas de formação para observadores meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica, INMG, acaba de lançar um concurso público para a atribuição de 10 bolsas de formação para jovens, na área de observação meteorológica. As bolsas incluem os custos inerentes ao alojamento, alimentação e transporte. A formação terá lugar na UNI CV, cidade da Praia, ilha de Santiago.

Este concurso é destinado a jovens com 12º ano de escolaridade da área científica e tecnológica. Para candidatar-se preencha o formulário de inscrição em: https://docs.google.com/.../1NKF-K9vB-a9ux2Tm.../edit e encaminhe também os seguintes documentos: Cópia do BI/CNI, Cópia do NIF, Certificado de Habilitações Literárias, declaração de Rendimento familiar, Registo Criminal, carta de motivação e curriculum vitae.

O concurso está aberto até ao dia 19 de abril de 2021, pelas 16 horas. E os resultados serão divulgados no próximo dia 21 de abril de 2021.

Consulte o regulamento do concurso em: https://drive.google.com/file/d/1RzvZo4sTUxvxHtkLgVBxbrfPbJBdWa1c/view?usp=sharing